HPE lança plataforma de gerenciamento de storage baseada em IA

0
0


A Hewlett Packard Enterprise anuncia a chegada, ao Brasil, do HPE Primera, uma nova plataforma que redefine o armazenamento de missão crítica oferecendo simplicidade, disponibilidade e desempenho superiores. O HPE Primera utiliza a plataforma HPE InfoSight para promover avanços significativos – incluindo a redução de 93% no tempo gasto no gerenciamento de armazenamento, capacidade de prever e evitar problemas, além de aceleração no desempenho do aplicativo.

As empresas buscam trazer novos aplicativos de missão crítica para o mercado e dar suporte aos já existentes a fim de acelerar a velocidade dos negócios, a agilidade e a inovação. No entanto, é quase impossível para a TI acompanhar essas demandas, pois elas continuam administrando, ajustando e suportando a infraestrutura. Como resultado, a TI é forçada a sacrificar a agilidade pela confiabilidade. O HPE Primera elimina esses comprometimentos e redefine o que é possível no armazenamento de missão crítica, fazendo um blended com a inovação de todo o portfólio de armazenamento da HPE.

O HPE Primera aprimora a HPE Intelligent Data Platform, um portfólio de produtos e soluções baseados no HPE InfoSight projetados para acelerar o desempenho dos aplicativos, transformar o gerenciamento de dados, aproveitar a agilidade de todas as nuvens e capacitar as empresas para acessar insights ocultos nos dados e em tempo real.

O HPE InfoSight analisou padrões de aplicativos em 1.250 trilhões de pontos de dados durante a última década para prever e evitar interrupções em armazenamento, servidores e máquinas virtuais, resultando numa economia de mais de 1,5 milhão de horas perdidas devido ao tempo de inatividade. O HPE InfoSight fornece a base inteligente para todos os produtos de armazenamento da HPE, incluindo o HPE Primera, criando o único pipeline de IA end-to-end do setor para armazenamento autogerenciado.

Deixe seu comentário