Sonda Procwork apresenta mudanças nos produtos e serviços fiscais

0

Para adequar os clientes às programações da Receita Federal que passam a valer neste ano, a Sonda Procwork investiu numa nova arquitetura para o PW.SATI, tradicional ferramenta de gestão fiscal desenvolvida pela companhia, que é responsável pela apuração de cerca de 64% dos impostos gerados anualmente no Brasil.
Entre as alterações contidas no PW.SATI-SPED está a adequação às normas do CIAP (Crédito de ICMS do Ativo Imobilizado) para o Bloco G e a integração do aplicativo ao SAP BO (Business Objects), tecnologia de BI que agregará inteligência ao processo fiscal das empresas a partir de informações contidas no sistema.
As mudanças também envolvem a expansão do uso da ferramenta PW.SVA, que possibilita a verificação e o cruzamento das informações fiscais e contábeis antes do envio ao Fisco, assim como a disponibilização de uma nova solução de validação online de dados cadastrais junto aos órgãos competentes.
Outra alteração que já faz parte do conteúdo do sistema PW.SATI-SPED são as recentes modificações da Escrituração Fiscal Digital (EFD) que começaram a vigorar a partir de 1º de janeiro e que focam na substituição de livros fiscais por arquivos digitais.
Também faz parte da estratégia da companhia ampliar seu Centro de Soluções Fiscais, que atualmente é composto por 160 profissionais dedicados exclusivamente ao gerenciamento de todo o workflow fiscal das corporações.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.