Intel unifica canais com novo programa Intel Partner Alliance

0

A Intel acaba de anunciar o lançamento oficial do novo programa Intel Partner Alliance, valido a partir desta segunda-feira,1. A iniciativa une programas para parceiros de longa data, como Intel Technology Provider, Intel IOT Solutions Alliance e Intel Cloud Insider em uma única oferta integrada voltada a um ecossistema de parceiros completo. O novo programa tem como objetivo aprimorar o relacionamento da Intel com seus principais parceiros para acelerar novas oportunidades de mercado em um mundo cada vez mais centrado em dados.

"O novo programa Intel Partner Alliance irá refletir de forma mais precisa a diversidade dos modelos de negócios entre parceiros e oferecer oportunidades para maximização dos benefícios do programa. Somos muito gratos a cada um dos nossos parceiros pelos seus esforços em tornar novas tecnologias realidade para nossos clientes espalhados pelo mundo", afirma Eric Thompson, diretor geral do Global Partner Enablement.

O foco do lançamento será a nova estrutura do portal que irá unir as iniciativas Intel Partner University e Intel Solutions Marketplace em uma única plataforma. Isso facilita o dia a dia dos parceiros na hora de encontrar o conteúdo de que precisam, buscar qualificação nas principais tecnologias e colaborar em novas oportunidades.

Os principais elementos do novo programa Intel Partner Alliance incluem:

Novos tipos de parceiros: Aumento dos tipos de funções de parceiro com as quais a Intel se engaja para aumentar a colaboração em todo o ecossistema. As novas funções incluem serviços de projetos de gama de portas programáveis em campo, provedores de serviços em nuvem, fornecedores independentes de software, distribuidores, fabricantes, provedores de soluções, fabricantes de equipamentos originais e integradores de serviços.

Intel Partner University: Melhorias no treinamento para parceiros da Intel a fim de que ampliem seus conhecimentos em uma série de tópicos, soluções e especialidades.

Experiências personalizadas: Aumento no conteúdo personalizado para clientes por meio de inteligência artificial, seja na forma de recompensas, treinamentos ou produtos.

Benefícios: Ampliação do sistema de recompensas a fim de simplificar e maximizar os benefícios e recompensas do programa para todos os níveis de parceiros.

Intel Solutions Marketplace: Novas oportunidades para conexões entre parceiros, geração e gerenciamento de líderes e monitoramento de loja.

O novo programa irá focar em soluções, além de incentivar as conexões entre parceiros existentes da Intel e com novos clientes. A iniciativa também irá oferecer uma experiência aprimorada para clientes com a transferência de diversos programas e infraestruturas para uma plataforma mais integrada, flexível e customizada. À medida que a indústria se desenvolve e as empresas se adaptam a essas novidades, a Intel está focada em unir seus parceiros em uma plataforma robusta que possibilite colaborações e inovações inéditas.

A partir de 11 de janeiro, os parceiros podem acessar o novo Portal Intel para ativar suas contas e explorar todas as novas ofertas e a interface atualizada. Além disso, os parceiros podem participar do webcast de lançamento do programa que contará com palestras de líderes da Intel sobre como a empresa irá apoiá-los em 2021. O webcast acontece nesta terça-feira, 12, com duas opções de horário: 08h00 às 09h00 ou 19h00 às 20h00 (horário da Califórnia, EUA). As inscrições para o webcast podem ser feitas no site do Intel Partner Alliance.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.