A Algar Tech planeja aumentar em 32% o volume de negócios com serviços de TI em mercados fora do Brasil neste ano. A empresa, que já tem clientes no México, Colômbia e Argentina, busca agora ampliar a oferta de soluções digitais a novos clientes na região.
A Diretoria Comercial da companhia visitou as operações da Colômbia e México na última semana para conversar com os times locais e detalhar a estratégia adotada para 2020, que priorizará soluções digitais.
Um dos focos neste ano será a analista virtual de suporte Estella. A solução já conta com uma versão em espanhol e já foi implementada em um cliente da Algar Tech na Argentina.
A Algar Tech atua há 21 anos e é responsável pelo atendimento ao cliente de empresas de grande porte em setores como financeiro, varejo e saúde. No Brasil, a empresa tem mais de 70 escritórios e uma equipe composta por 12 mil profissionais. A companhia possui um portfólio completo com soluções digitais de venda, atendimento, cobrança, backoffice e service desk.