FICO contrata gerente de comunicação corporativa para América Latina e Caribe

0
0

Milla Delfino assumiu o cargo gerente de Relações Públicas e Comunicações para América Latina e Caribe da FICO, empresa global em tecnologia de análise preditiva e tomada de decisões. A executiva será responsável pelo posicionamento da marca em países estratégicos na região. Milla esteve nos últimos 6 anos no SAS, onde era responsável pelas áreas de conteúdo e comunicação. Anteriormente atuou em agências de comunicação, jornais e revista.

"A FICO é uma empresa global com mais de 60 anos de história e que vem crescendo de forma expressiva na América Latina. Temos diversas tecnologias consolidadas no mercado, com aplicações em diferentes indústrias e profissionais de altíssimo nível. Estou muito feliz por fazer parte desse time e entro com a missão de elevar o brand awareness da empresa na região", afirma Milla.

"A inovação está presente no DNA da FICO e isso também se dará no trabalho de comunicação e conteúdo que vamos desenvolver com a mídia", reforça Alexandre Graff, Vice-Presidente da FICO para a América Latina.

Presente no Brasil desde 1998, a FICO é uma empresa líder em software de analytics, ajudando empresas em mais de 90 países a tomar melhores decisões que conduzem a níveis mais altos de crescimento, lucratividade e satisfação do cliente.

Deixe seu comentário