FICO contrata gerente de comunicação corporativa para América Latina e Caribe

0

Milla Delfino assumiu o cargo gerente de Relações Públicas e Comunicações para América Latina e Caribe da FICO, empresa global em tecnologia de análise preditiva e tomada de decisões. A executiva será responsável pelo posicionamento da marca em países estratégicos na região. Milla esteve nos últimos 6 anos no SAS, onde era responsável pelas áreas de conteúdo e comunicação. Anteriormente atuou em agências de comunicação, jornais e revista.

"A FICO é uma empresa global com mais de 60 anos de história e que vem crescendo de forma expressiva na América Latina. Temos diversas tecnologias consolidadas no mercado, com aplicações em diferentes indústrias e profissionais de altíssimo nível. Estou muito feliz por fazer parte desse time e entro com a missão de elevar o brand awareness da empresa na região", afirma Milla.

"A inovação está presente no DNA da FICO e isso também se dará no trabalho de comunicação e conteúdo que vamos desenvolver com a mídia", reforça Alexandre Graff, Vice-Presidente da FICO para a América Latina.

Presente no Brasil desde 1998, a FICO é uma empresa líder em software de analytics, ajudando empresas em mais de 90 países a tomar melhores decisões que conduzem a níveis mais altos de crescimento, lucratividade e satisfação do cliente.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.