Nova câmera Wi-Fi integra tecnologia de IA para minimizar falsos alertas

1
31

A D-Link apresentou a sua mais recente câmera DCS-8300LHV2 Full HD Wi-Fi com detecção de pessoa baseada em IA. A câmera pode identificar o movimento humano, minimizando alarmes falsos e garantindo que os usuários recebam os alertas que importam. A DCS-8300LHV2 não apenas captura vídeo em Full HD 1080p com um campo de visão de 120 graus, mas também possui posicionamento ajustável em 360 graus e visão noturna de 5m para que os usuários vejam tudo, mesmo no escuro.

O DCS-8300LHV2 oferece som aprimorado e detecção de movimento, bem como áudio bidirecional com seu microfone e alto-falante embutidos para que os usuários possam fazer sentir sua presença mesmo quando não estão em casa. Esses recursos avançados tornam a vida mais conveniente para os usuários que desejam monitorar sua casa e entes queridos e mantê-los seguros.

Recursos adicionais incluem suporte para WPA3, Google Assistant e compatibilidade com  Alexa, e suporte para ONVIF Profile S. A configuração rápida e fácil é garantida com sua tecnologia BLE embutida, e suporte para IPv6 significa que o DCS-8300LHV2 é compatível com o próximo geração de padrões de internet.

O DCS-8300LHV2 está atualmente disponível para compra nos revendedores e distribuidores D-Link fora do Brasil.

1 COMENTÁRIO

Deixe seu comentário