EY adquire Partners Digital para reforçar atuação em projetos de transformação digital

0
 
A consultoria EY Brasil anunciou a aquisição da Partners Digital, uma das principais integradoras da plataforma de soluções SAP da América Latina. A operação faz parte da estratégia da EY em reforçar sua atuação em consultoria, no segmento de Customer Experience, e contribui para otimizar a oferta de soluções para a jornada de transformação digital dos clientes. A aquisição também reforça a parceria já existente com a SAP, otimizando a entrega de serviços baseados na plataforma SAP C4Hana.

Com a Partners Digital, a EY pretende ganhar escala em oportunidades de negócios com grandes clientes na América Latina e alavancar o portfólio de soluções e serviços na região, considerando que os investimentos em transformação digital e Customer Experience são prioridade na estratégia global da firma. 

A EY tem realizado um amplo investimento em Tecnologia, Inovação, Consultoria e Estratégia – globalmente, pretende investir cerca de US$ 1,5 bilhão no ano fiscal de 2021, aporte que será destinado a projetos de inovação e qualidade de auditoria, soluções de tecnologia, pessoas e um ecossistema mais amplo de alianças estratégicas. 

Fundada em 2001, inicialmente para atender ao mercado crescente de ERP, a Partners Digital tem sede em São Paulo, com atuação em outros países na América Latina e em Portugal. Seu portfólio engloba, além da implementação de soluções SAP e outros fornecedores, serviços de suporte, analytics, data marketing management, entre outros.  

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.