Quase 100 milhões de blogueiros se comunicam pela internet, expressando idéias e experiências com produtos e compartilhando informações sobre empresas e negócios. Com milhões de vozes sendo ouvidas, essa mídia revolucionária constitui hoje um fórum mundial. Nenhuma empresa pode desconhecer essa nova realidade dos negócios.
O consultor de blogging Jeremy Wright explica em seu livro Blog Marketing, lançamento da M.Books, esse novo universo e como e por que empresas de todos os tipos blogam, e revela estratégias para interagir efetivamente com seus clientes.
O autor ensina que "o autêntico feedback dos clientes pode inspirar estratégias de marketing potencialmente novas, idéias de produto inovadoras e novos conceitos que transformarão completamente seus negócios".
O livro traz com exclusividade cases de empresas extremamente bem sucedidas que vêm se beneficiando com os blogs, entre elas a Microsoft, a Sun Microsystems, o Google, a Disney, a General Motors e outras, e mostra ao leitor como obter benefícios em sua própria empresa. O livro tem 272 páginas. Preço nas livrarias:R$ 65,00
World Web Expo Fórum
O temas dos Blogs e o impacto da web 2.0 nas corporações serão abordados no World Web Expo Fórum, que as revistas TI INSIDE, TELETIME e TELAVIVA e a Converge Comunicações realizam nos próximos dias 18 e 19, na Amcham, em São Paulo.
O fórum discutirá os novos caminhos dos negócios, onde o hábito do consumidor está ligado às redes sociais e de relacionamento e às influências de novas referências, como os blogs e sites. Além da oferta de novos serviços, novas plataforma de tecnologias, etc.
Mais informações e inscrições podem ser obtidas pelos telefones 0800 7715028 ou (11) 3138-4606 ou no site www.convergeeventos.com.br