Livro mostra como o blog influencia os negócios

0

Quase 100 milhões de blogueiros se comunicam pela internet, expressando idéias e experiências com produtos e compartilhando informações sobre empresas e negócios. Com milhões de vozes sendo ouvidas, essa mídia revolucionária constitui hoje um fórum mundial. Nenhuma empresa pode desconhecer essa nova realidade dos negócios.

O consultor de blogging Jeremy Wright explica em seu livro Blog Marketing, lançamento da M.Books, esse novo universo e como e por que empresas de todos os tipos blogam, e revela estratégias para interagir efetivamente com seus clientes.

O autor ensina que "o autêntico feedback dos clientes pode inspirar estratégias de marketing potencialmente novas, idéias de produto inovadoras e novos conceitos que transformarão completamente seus negócios".

O livro traz com exclusividade cases de empresas extremamente bem sucedidas que vêm se beneficiando com os blogs, entre elas a Microsoft, a Sun Microsystems, o Google, a Disney, a General Motors e outras, e mostra ao leitor como obter benefícios em sua própria empresa. O livro tem 272 páginas. Preço nas livrarias:R$ 65,00

World Web Expo Fórum

O temas dos Blogs e o impacto da web 2.0 nas corporações serão abordados no World Web Expo Fórum, que as revistas TI INSIDE, TELETIME e TELAVIVA e a Converge Comunicações realizam nos próximos dias 18 e 19, na Amcham, em São Paulo.

O fórum discutirá os novos caminhos dos negócios, onde o hábito do consumidor está ligado às redes sociais e de relacionamento e às influências de novas referências, como os blogs e sites. Além da oferta de novos serviços, novas plataforma de tecnologias, etc.

Mais informações e inscrições podem ser obtidas pelos telefones 0800 7715028 ou (11) 3138-4606 ou no site www.convergeeventos.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.