O crescimento do comércio eletrônico levou a Alô Bebê, rede varejista de artigos infantis, a construir um novo centro de armazenamento e distribuição, com área de 1 mil metros quadrados, exclusivamente para suportar as vendas online.
As vendas online da empresa virtuais triplicaram desde a reformulação do seu site, no ano passado. “A demanda nos fez adquirir um imóvel exclusivo para as vendas realizadas na loja virtual e continuamos oferecendo a mesma qualidade e rapidez com know-how e experiência”, aponta Milton Bueno, diretor de marketing da Alô Bebê.
O objetivo é facilitar a compra e entrega de produtos para os clientes que não têm acesso às lojas físicas da rede. Este ano, a meta é aumentar em 30% as vendas realizadas pela internet.
No mercado há 25 anos, a Alô Bebê possui 18 lojas físicas no Estado de São Paulo, as quais comercializam uma ampla gama de produtos para o público infantil, como roupas, carrinhos, banheiras, enxovais, brinquedos, mochilas, CDs e livros.