Vivo ativa serviço que transforma carros comuns em veículos conectados

0

A Vivo apresenta nesta quinta-feira, 11, uma oferta especial para o Vivo Car, serviço que permite a conversão de automóveis comuns em inteligentes por meio da conexão à internet, transformando o veículo em um hotspot com capacidade para até 5 conexões simultâneas e uso ilimitado dos apps Waze e WhatsApp. Conta também com recurso de geolocalização que possibilita consultar a posição do veículo a qualquer momento e ainda é possível ter dados sobre a saúde do veículo, como falhas mecânicas, elétricas e até mesmo se o carro está sendo rebocado.

"Para se ter uma ideia, com o Vivo Car é possível ter dados de veículos fabricados a partir de 2010, que atualmente somente os modelos topo de linha trazem de fábrica", pontua, Alan Hessel, diretor de Consumer Electronics da Vivo. "Vivemos num contexto em que a conexão é fundamental e a Vivo busca constantemente oferecer produtos e serviços que trazem comodidade, praticidade e segurança aos nossos clientes", finaliza Alan.

Na oferta da Vivo, qualquer consumidor – inclusive por quem não tem linha da Vivo – pagará pelo dispositivo o valor de 12 parcelas, sem juros no cartão de crédito, de R$ 49,90 e terá isenção de cobrança, por 12 meses, do plano de dados mensal do serviço. A partir do 13º mês, o cliente paga apenas a mensalidade do plano. Ao todo, um ano de internet grátis, com 40GB por mês – que permite, por exemplo, o consumo de até 65 horas de conteúdo de vídeo por mês.

A oferta única para adquirir o Vivo Car fica disponível até 1º de abril, ou até durarem os estoques, nas lojas físicas e Online, por onde a Vivo garante frete grátis para as compras realizadas.

O Vivo Car transforma o automóvel em um hotspot Wi-Fi móvel com 40GB por mês para que até cinco passageiros tenham acesso simultâneo à internet do carro, para navegar em serviços de streaming, redes sociais e no que mais quiserem. O dispositivo também traz informações em tempo real sobre a saúde do veículo, possíveis falhas mecânicas ou elétricas e alertas de segurança. Essas informações também podem ser acessadas por pessoas que compartilham o mesmo carro (desde que devidamente autorizadas pelo assinante Vivo Car). Todos recebem notificações no celular – se o carro foi ligado, desligado, se ultrapassou a velocidade configurada, uma possível colisão ou até mesmo se está sendo rebocado.

O assinante Vivo Car também poderá receber ofertas especiais disponíveis nas proximidades do carro. As ofertas serão disponibilizadas por uma rede de parceiros.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.