Agribusiness é tema de seminário na BITS 2011

0

"Tecnologia móvel para integração dos processos de relacionamento com clientes no agronegócio". Esse é o foco da palestra que Andrea Kolling, gerente de Projetos da Datacoper, fará no Seminário de Agribusiness, que acontece na BITS-2011, de 10 a 12 de maio, no Pavilhão da Fiergs, em Porto Alegre, evento promovido pela Deutsche Messe em parceria com a Converge Comunicações.
A apresentação irá a abordar a integração dos processos do agronegócio e a sua inserção no mundo das tecnologias móveis. Ao mesmo tempo, discorrerá sobre as tecnologias aplicadas ao desenvolvimento mobile, contemplando aspectos de comunicação, arquitetura, linguagens, banco de dados, usabilidade e atualidades sobre o tema que tanto impacta e surpreende os profissionais da área.
A grade de palestra inclui também Pablo Saez, gerente de tecnologia da everis Brasil e Fabio Renato Calegari, executivo e sócio fundador da SIMOVA, que apresentará o tema "Mobilidade Transformando Processos em Resultados", que mostra como os sistemas e processos móveis têm ajudado os clientes de agronegócio no aumento da eficiência operacional no campo através de ferramentas de mobilidade. Em breve novas palestras serão incluídas na grade.
A BITS 2011 reúne ainda seminários sobre logística, supply chain e distribuição, gestão empresarial, mobilidade corporativa, redes e telecom, inovação em TI e web 2.0 – marketing e negócios digitais.
Inscrições e a grade completa no site www.congressobits.com.br ou pelo telefone gratuito 0800 77 15 028.
A visitação à BITS é gratuita e o cadastramento pode ser feito pelo site http://tinyurl.com/4jj9wre

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.