Beenoculus e HIVE anunciam parceria para desenvolver advergames imersivos

0

A Beenoculus Tecnologia, startup 100% brasileira voltada para o desenvolvimento de soluções de entretenimento e educação, e a HIVE acabam de anunciar uma parceria estratégica para desenvolver advergames imersivos (união de advertisement, 'publicidade' em inglês, e 'games') dentro do Beenoculus, o óculos de realidade virtual anunciado pela companhia no início desse ano. Focada no desenvolvimento de games e de tecnologias digitais, a HIVE espera aliar jogos e realidade virtual a fim de proporcionar novas experiências aos usuários e clientes.

Duas ações de desenvolvimento conjunto já estão previstas para os meses de abril e maio. O objetivo da Beenoculus e da HIVE é entregar experiências memoráveis em realidade virtual para seus clientes. A área de advergames tem crescido no Brasil, principalmente entre as grandes companhias que utilizam a ferramenta para aumentar sua popularidade nas redes sociais.

"Estamos muito entusiasmados com essa parceria. A realidade virtual e a publicidade por meio de jogos se juntam de forma perfeita, proporcionando uma sensação e experiência diferençada para o público e refletindo de forma positiva na marca. Segundo estudos, as pessoas lembram 10% do que leem, 50% do que veem e 90% do que interagem. Aliar o advergame com a realidade virtual tornará essa experiência muito mais efetiva", afirma Rawlinson Peter Terrabuio, diretor de Marketing da Beenoculus Tecnologia.

"Nós acreditamos muito que a entrega de conteúdo se dará por maneiras muito mais diversas do que o uso de devices convencionais que temos hoje, e vemos na Beenoculos uma empresa que entende isso e busca oferecer experiências realmente inovadoras e imersivas, exatamente o tipo de desafio que gostamos de enfrentar", declarou Mitikazu Lisboa, CEO da HIVE.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.