Nova oferta de back office digital da Algar Tech promete agilizar processos em até 80%

0

A Algar Tech lançou uma nova plataforma de back office digital de gestão de relacionamento com o cliente, que amplia a agilidade na execução dos processos em até 80%. O objetivo da solução é reduzir as complexidades da operação e o esforço do cliente no gerenciamento de seu negócio, contribuindo para a execução automatizada de processos e o desenho de procedimentos inteligentes.

A plataforma foi criada com o objetivo de melhorar a experiência do cliente, diz a empresa. A proposta é contribuir para uma execução enxuta, gerenciada e flexível dos processos do negócio com automação. A ferramenta pode proporcionar aumento da eficiência operacional de até 80%, e a redução do custo operacional em mais de 30%, ainda segundo a Algar Tech.

Atendendo a diversos tipos de demandas, a ferramenta utiliza análise de dados e execução de modelos analíticos especializados para cada tipo de processo. Suas especialidades são:

CCM (Custumer Complait Management) – Resolve demandas recebidas de plataformas públicas de reclamação, com foco na solução do problema e na proteção da marca. Um monitoramento proativo é realizado, aliado a uma comunicação constante com o consumidor e respostas ágeis e transparentes.

Regulatório – Resolve demandas provenientes de órgãos reguladores, centralizando as informações e tratativas e automatizando as interações com as diversas partes envolvidas na solução.

Prevenção de fraude – Utiliza técnicas e procedimentos para identificar, prevenir e tratar fraudes sem prejudicar a experiência dos consumidores.

Custumer Onboarding – Execução de rotinas de formalização, gestão de documentos, cumprimento de checklists, etc. Há aplicação intensiva de automação documental, de tarefas e de regras de negócio em todo o ciclo.

Gestão e governança – Gestão e governança dos fornecedores que atendem diretamente o consumidor final. São realizadas ações como controle de qualidade, monitoramento do nível de satisfação do consumidor e intermediação das relações entre os clientes e os prestadores de serviço.

Transacional – Atua de forma harmônica e fluída com os atendimentos de primeiro nível, resolvendo questões que não foram tratadas por este e retroalimentando toda a cadeia de informação para gerar uma visão 360º dos clientes.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.