Soluções de marketing atraem setor automotivo

0

A plataforma Visto, desenvolvida pela Arizona para automatizar processos de comunicação e marketing de corporações, promete reduzir o tempo de aprovação de anúncios e envio aos veículos em rede nacional – que hoje vai de 3 a 10 dias – para apenas 5 minutos. De acordo com a desenvolvedora, essa solução já está atraindo clientes como a Mitsubishi, Kia, Citroen e Suzuki.

Com a solução, as concessionárias entram no sistema; selecionam o template disponível e customizam o anúncio nas áreas pré-selecionadas, podendo alterar elementos como logotipo da concessionária e modelo do carro. Criado o material, ele o envia automaticamente usando uma ferramenta específica. "O Visto monta o anúncio, gera um pdf específico para a revista ou jornal selecionado, já considerando as características do papel a ser utilizado, e o envia automaticamente através do arizona.go, que deixa registrado todas as etapas da operação até sua chegada ao veículo", diz Marcus Hadade, diretor da Arizona.

Segundo o executivo, um diferencial é o armazenamento dos ativos pelo arizona.storage – banco de ativos em que é encontrado todo o histórico da marca. Todos os anúncios gerados vão para o acervo do cliente e ficam disponíveis para pesquisa ou reutilização, além dos dados de vendas de numa determinada região com o que efetivamente foi realizado naquele mês pelo departamento de marketing, como instrumento de análise do custo-benefício das ações.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.