Criteo anuncia Fernando Tassinari como diretor geral do Brasil

0

A Criteo, especializada em performance de marketing digital, anuncia Fernando Tassinari como novo diretor geral da Criteo no Brasil. Formado em Propaganda e Marketing pela ESPM, Tassinari passou pela Razorfish, MRM Worldwide e Turn. "Decidi entrar para o time da Criteo por diversos motivos e todos considero muito importantes. Estamos em um segmento da indústria que crescerá bastante nos próximos anos e boas oportunidades surgirão para os profissionais que melhor entenderem esse cenário", afirma o executivo.

Segundo o novo diretor, a Criteo tem se destacado bastante graças ao excelente produto e também a uma equipe dedicada e profissional que fez com que muitas empresas brasileiras passassem a trabalhar com ela. "Me senti honrado por ter sido considerado nesse processo e percebi que ter a chance de trabalhar em uma empresa líder no segmento me fará aprender cada vez mais. Sobretudo, é muito importante pode beneficiar os clientes com uma ferramenta tão poderosa como o marketing, que feito de maneira assertiva, comprovadamente, incrementa as vendas".

Com certeza, o mercado continuará em expansão nos próximos anos, pois mais anunciantes começam a entender o valor que a Criteo pode oferecer a elas. "Estou muito ansioso para começar esta nova etapa de uma empresa que está sempre inovando e aprimorando suas ferramentas para melhorar o ROI dos anunciantes".

Latam DM

Com a entradaa de Tassinari, Alessander Firmino passa a ocupar o cargo de diretor geral da América Latina, no escritório de Miami. Com 20 países e 620 milhões de pessoas, múltiplas culturas e idiomas, a América Latina é uma importante região onde a Criteo pode auxiliar os publicitários a acertarem seus consumidores pela publicidade digital.

"Com a previsão de que em 2018 as transações nos smartphones cheguem a 50 %, o impacto que essa região terá nos negócios sociais, mobile e online será enorme nos próximos anos. E essa é uma grande oportunidade para a Criteo continuar crescendo como a empresa líder em tecnologia em performance de marketing digital na região", afirma Firmino.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.