A Tyco lança para o varejo brasileiro a linha Sensormatic Synergy, tecnologia em antenas para Vigilância Eletrônica de Mercadorias (EAS), que agrega valor aos negócios dos supermercados e de todo o varejo. Inteligente, modular e escalável, a nova geração de antenas de detecção AM/RFID da Tyco traz diversos recursos destinados à prevenção de perdas e ao aumento de performance das lojas.
Além de oferecer a melhor detecção do mercado, a Synergy agrega múltiplas tecnologias, como AM, RFID, Vídeo e Tráfego que, integradas à plataforma de relatórios TrueVUE da Tyco, fornecem dados críticos ao varejista. Ao ampliar a quantidade de informações e aumentar a visibilidade das lojas, elas auxiliam na prevenção de perdas, aumento de vendas e redução do consumo de energia. Esses recursos de inteligência de dados também oferecem elementos importantes para futuras aplicações de Internet das Coisas.
Com design contemporâneo e arrojado, a Synergy conta com várias opções e acessórios que contemplam os mais variados ambientes de loja, além de poder ser configurada facilmente para incorporar a leitura de etiquetas RFID, o que permite ao varejista conhecer melhor o comportamento do consumidor e do estoque. O varejista pode, ainda, saber quando, quais e quantos itens foram furtados, e identificar as tendências em relação às perdas de mercadorias e ocorrências de furtos por meio da integração de captura de vídeo.
"Esse sistema é mais um exemplo da constante busca por inovação da Tyco, que tem como principal objetivo ajudar os supermercadistas e varejistas em geral a superar seus principais desafios, seja no combate às perdas ou no aperfeiçoamento dos processos da loja", afirma Augusto Pereira, gerente de Soluções da Tyco. "A Synergy oferece performance e a genuína qualidade Sensormatic, na qual os varejistas confiam há mais de 50 anos para proteger seus lucros".
MUITO INTERESSANTE, VAI AJUDAR BASTANTE A REDE DE VAREJO.