Clientes da Rede Verde-Amarela poderão realizar transações pelo celular

0

Acordo firmado entre a ATP e a EverMobile vai permitir que os clientes dos bancos conveniados à Rede Verde-Amarela (RVA), que interliga bancos públicos e privados para prestação de serviços de auto-atendimento, realizem suas transações financeiras pelo telefone celular.

A RVA possui 10 mil pontos de atendimento, 35 mil terminais interligados e atende 13 milhões de cartões, administrado pela ATP, fornecedora de serviços de tecnologia bancária.

Já presente no Banco do Brasil e no Banrisul, o mobile banking da EverMobile se baseia no MobileFramework, disponível para plataformas J2EE e .Net, o que garante maior agilidade na integração e no desenvolvimento de novas funcionalidades.

"Os clientes dos bancos da RVA poderão realizar todos os serviços de seu celular, com conveniência e segurança. Com a tecnologia já consolidada da EverMobile e com a capacidade e capilaridade da RVA, o serviço poderá ser disponibilizado para todos os clientes da rede, com segurança e agilidade", afirma César Franceschi, diretor comercial e de marketing da ATP.

Segundo ele, a empresa passará agora a oferecer uma solução de tecnologia já consolidada. E os bancos não precisarão desenvolver nenhuma nova tecnologia, apenas aderir à solução e oferecê-la a seus clientes.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.