Seminário apresenta experiência de operadora chilena de contact center

0

Cesar Bravo Arenas, gerente Negócios da Divisão de Automatização de Processos de Negócios da DTS, de Santiago do Chile, será um dos palestrantes do 3º Seminário de Call Center IP, que acontece nos dias 25 e 26 de junho, na Amcham, em São Paulo.

Ele apresenta o case da DTS, empresa chilena criada em 1991, que presta serviços de outsourcing de contact center. Arenas é engenheiro Eletrônico com especialização em Telecomunicações, com 18 anos de experiência em implantação de soluções de informática, de automação de call center e serviços de atendimento a clientes.

O Seminário, promoção da revista TI Inside e organização da Converge Comunicações, conta com uma grade de palestras que vão abordar soluções de tecnologia, gerencial, e de relacionamento com clientes; além de dois painéis sobre como a tecnologia pode mudar os negócios das empresas e atender melhor os objetivos de negócios dos prestadores de serviços.

Mais informações e inscrição no site www.convergeeventos.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.