Dígitro Tecnologia gerencia time de 700 colaboradores com software da Senior

0

A Dígitro Tecnologia tinha diversos sistemas para gerenciar o seu time de 700 colaboradores. Mas a pouca interação entre eles acarretava, muitas vezes, recadastro e falta de padrão, tanto para o ambiente de recursos humanos quanto para o de TI (Tecnologia da Informação).

Por esse motivo, a empresa resolveu adotar a software de Gestão de Pessoas da Senior. O projeto foi implementado pela Unisenior e contou com a participação de dez profissionais.

De acordo com Carlos Foltz Neto, gerente de sistemas de informação da Dígitro Tecnologia, a redundância nas operações e a falta de padrão dos sistemas eram os principais obstáculos.

"Buscávamos uma solução completa para toda a área de RH, e não apenas para o departamento de pessoal. Com a plataforma Senior, esperamos realizar todo o processo de gestão de pessoal, desde o cadastro do currículo até o desligamento da empresa", diz.

Dividido em cinco módulos, o software aplica conceitos inovadores no gerenciamento estratégico do capital humano e é ideal para a descentralização da área de RH, pois torna as informações disponíveis e acessíveis aos colaboradores de forma remota.

Com nove escritórios no Brasil e presença em dez países, a Dígitro Tecnologia desenvolve software e hardware destinados a diversos segmentos econômicos.

A empresa oferece soluções para comunicação de voz e dados, sistemas de inteligência corporativa e investigativa, serviços de gerenciamento de performance de TI e telecomunicações, call center e URA (Unidade de Resposta Audível) sob demanda.

As soluções em telecomunicações da Dígitro suportam tecnologias mundialmente difundidas, que se adaptam aos sistemas de comunicação fixa, móvel ou IP.

Os sistemas de inteligência utilizam a engenharia de gestão do conhecimento, incorporando técnicas de inteligência artificial para auxiliar na tomada de decisões de empresas públicas e privadas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.