Hitachi Data Systems anuncia novas soluções hiperconvergentes

0
11

A Hitachi Data Systems anunciou o sistema de convergência Hitachi Unified Compute Platform 2000 (UCP 2000) e o UCP HC V240, que é o primeiro modelo da nova linha Hitachi Unified Compute Platform HC (UCP HC) de soluções hiperconvergentes. Ambos os sistemas são flexíveis, escaláveis, reduzem custos e riscos à disponibilidade de dados ao mesmo tempo que aumentam a complexidade e aceleram o tempo de valorização.

Como a Transformação Digital coloca os dados no centro da estratégia de negócios, infraestruturas convergentes tornam-se um elemento mais crítico de sucesso empresarial. Eles fornecem a maneira mais rápida de implantar infraestrutura que suporta ambientes virtualizados, dando aos líderes de TI a flexibilidade para gerenciar os custos, melhorar a prestação de serviços, atender às crescentes expectativas de negócios e aumentar as suas receitas. A família Hitachi UCP de soluções de infraestrutura convergente e hiperconvergente vão desde o núcleo do centro de dados até a borda da rede para atender a qualquer exigência de TI da empresa.

O novo Hitachi UCP 2000 simplifica a implantação de nuvens privadas e híbridas através da entrega de uma plataforma de infraestrutura convergente construída e testada com antecedência. Com suporte para todas as configurações em flash, a UCP 2000 fornece flexibilidade e escala com blocos de construção modulares de computação, armazenamento e rede que escala de forma independente para executar diferentes cargas de trabalho de aplicativos.

Projetado e testado para suportar vários ambientes de virtualização, incluindo VMware como hardware certificado no programa VMare Virtual SAN Ready Node, Microsoft® e OpenStack, o UCP 2000 fornece um caminho flexível e de baixo risco para à infraestrutura convergente e é ideal para aplicações de uso geral, infraestrutura de desktop virtual (VDI), bancos de dados e ambientes de teste e desenvolvimento. O UCP 2000 é um sistema baseado em valor, de nível de entrada que é fácil de implantar e gerenciar; e possui integração com o VMware vRealize e VMware Vsphere Storage Policy-Based Management (SPBM – sigla em inglês), juntamente com tecnologias de proteção de dados da Hitachi Data Systems.

O Hitachi UCP HC V240 é um hardware automatizado, orientado por políticas de infraestruturas hiperconvergentes. O sistema dispõe de máquina virtual (VM), pools centrais de capacidade que são flexíveis e consumidas com base nas políticas de nível de VM que podem ser alteradas conforme pedido. UCP HC V240 oferece alto desempenho e escala, sem comprometer a simplicidade e custo-benefício. Os sistemas ajudam os clientes a construírem um alicerce para aplicações de negócios e soluções de próxima geração com uma infraestrutura hiperconvergente baseada em hardware x86 da Intel e software de valor agregado Hitachi Data Systems. O Hitachi UCP HC V240 é uma solução de infraestrutura hiperconvergente que é certificada em conjunto com a plataforma VMware Virtual SAN Ready Node.

Projetado para simplificar, o UCP HC V240 é uma solução all-in- one que acelera o tempo de valorização com a implementação rápida que permite aos clientes para irem de "power- on" para a criação de máquinas virtuais em minutos. O UCP HC automatiza o provisionamento e a orquestração, simplifica a instalação, gestão e atualizações, e fornece dimensão linear que cresce em pequenos incrementos para atender às necessidades de negócios.

"Nós estamos vendo uma crescente demanda para fornecimento de sistemas integrados que são confiáveis, rentáveis e certificados, desde o núcleo até o topo da empresa", diz o diretor sênior de Soluções e Nuvem da Hitachi Data Systems, Thomas Trela. Os sistemas UCP HC V240 e UCP 2000 oferecem opções de arquitetura que podem ser dimensionar a computação e os recursos de armazenamento, oferecendo, ainda, uma gestão simplificada para os especialistas em virtualização.

Deixe seu comentário