Loja Integrada anuncia Arnaldo Borim como novo Chief Operating Officer

1

A Loja Integrada anuncia a chegada de Arnaldo Borim, ex-diretor de canais digitais da Marisa, como o mais novo Chief Operating Officer. Borim assume o cargo com o objetivo de  apoiar a jornada do lojista para acelerar seu desempenho dentro da plataforma. Com uma expertise de mais de 26 anos no mercado varejista, destes, 17 dedicados ao digital, vai liderar iniciativas para melhor experiência de usabilidade, permitindo assim, uma entrega de consultoria estratégica que gere aumento do faturamento dos lojistas.

Desde sua entrada no mercado de e-commerce, a Loja Integrada já criou mais de 2,5 milhões de lojas virtuais. São milhares de lojistas que há mais de uma década buscam em suas soluções a melhor forma de ingressarem no universo do comércio eletrônico e aumento de suas vendas.

"Com a experiência que trago do mercado, olho para a operação de forma 360º, contemplando toda a jornada do cliente. São mais de 20 anos de experiência no varejo e quero levar esse conhecimento para a operação, no auxílio de nossos clientes para atingir o sucesso no digital. Estruturamos a área pensando em olhar a jornada do cliente de ponta a ponta, considerando tanto clientes que acabaram de entrar na plataforma, até clientes com mais maturidade no canal. Para isso, contamos com um time incrível atuando com atendimento, experiência, usabilidade e sucesso do cliente, áreas fundamentais que permeiam toda a jornada do lojista na plataforma. Minha chegada também objetiva o apoio para evolução dos produtos, sempre focando em ajudar o lojista a vender mais", diz Arnaldo Borim.

O executivo tem formação em gestão de e-commerce, pós-graduação em Administração de empresas pela Fundação Getúlio Vargas e formação em gestão executiva em transformação digital pela ISE Business School. Antes de sua chegada na Loja Integrada, atuou como diretor de Canais Digitais nas lojas Marisa, um dos maiores varejistas de moda nacional onde liderou projetos como troca de plataforma, estratégias para omnichannel e marketplace, além disso, foi responsável por todo o e-commerce da Passarela, uma das pioneiras no universo digital do varejo de calçados. Ao todo, Borim conta com mais de 26 anos na área varejista.

Ao longo de 2022, a Loja Integrada ampliou sua oferta de soluções para ecommerce, com ferramentas com vantagens competitivas que auxiliam os lojistas desde a logística com o Enviali até meio de pagamento com o Pagali.  Além disso, a Loja Integrada também tem parcerias estratégicas com o Google, Instagram e Tiktok, além de um ecossistema de parceiros para impulsionar as vendas de seus clientes e neste momento aposta também no varejo online de moda com a chegada do COO.

"A pandemia transformou a forma de fazer e pensar o varejo online. Lojas com anos de existência, que não possuíam nem um site, migraram para o digital em poucos meses. A presença online deixou de ser um diferencial e passou a ser obrigatória para a sobrevivência dos negócios e é nesse lugar que apostamos com a chegada do Arnaldo Borim. Vimos que o know-how do executivo vai de encontro com o que buscamos, uma operação completa e que gere resultados ainda mais positivos para o lojista. Estamos confiantes e felizes pela chegada do Borim", finaliza Danilo Fernandes, CGO da Loja Integrada.

1 COMENTÁRIO

  1. Uso a loja integrada a mais de 5 anos acho que a chegada do Arnaldo Borim como chefe de Operating Officer, fez toda a diferença na plataforma para os logistas, mesmo a LI sendo antiga no mercado ainda falta algumas funcionalidades e funções para a loja integrada sair na frente de todas as outras plataformas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.