HP reduz permanentemente preço de seus tablets

0

A HP reduziu permanentemente os preços de seu tablet TouchPad em US$ 100. A estratégia pode ser vista como uma medida da empresa de tentar acelerar as vendas do dispositivo e acirrar a concorrência com o iPad 2, da Apple.
No último fim de semana, a HP já havia oferecido o desconto de US$ 100 aos consumidores, como estratégia temporária de negócio. Antes da diminuição, os preços dos tablets da HP eram os mesmos que a Apple cobrava pelos modelos similares do iPad 2, o que dificultava a disputa para a HP. Agora, o modelo de 16 Gb passou a custar US$ 399,99 e o de 32 Gb, US$ 499,99, preços que colocam os produtos abaixo do custo do rival iPad.
Com os novos preços, os clientes que compraram os aparelhos pelo valor inicial ganharão um cupom com o valor de metado do desconto, ou seja, US$ 50, para utilizar na loja de aplicativos do tablet, a TouchPad App Catalog.
Em comunicado oficial, o vice-presidente sênior da HP, Stephen DiFranco, afirmou a decisão de manter os descontos foi tomada para "oferecer preços ainda mais competitivos no mercado". A empresa está no mercado de tablets há pouco mais de um mês, e seu aparelho opera com o sistema operacional webOS, adquirido com a compra da Palm no ano passado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.