AUNICA prevê crescer 25% no mercado de marketing digital em 2015

0

A AUNICA, consultoria e fornecedora de serviços especializados para performance e análises de canais digitais, registrou  em 2014 um crescimento de 23%, atingindo R$ 21 milhões de faturamento. Ela planeja fechar 2015 com 25% de expansão.

Entre os motivos do desempenho da empresa estão o crescimento acelerado de áreas de experiência dos usuários,  gestão dos ativos digitais,  performance no atendimento de contact centers e a automatização de compra e venda de mídia, soluções que devem continuar a ditar o rumo das estratégias de negócios da empresa nos próximos anos.

A expansão da empresa acontece em sintonia com a ascensão do marketing digital e a crescente demanda por soluções de performance orientadas a gerar eficiência e resultado para marcas e empresas. Para estar cada vez mais capacitada a ela continuará o processo de ''seniorização'' da equipe, ampliação da estrutura de negócios em novos mercados e a oferta de consultoria especializada.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.