Linx anuncia parceria com Mercado Pago

0

Com a digitalização da sociedade, novos meios de pagamento vêm ganhando espaço. Esse cenário exige das empresas constante atenção às tendências do mercado e agilidade nos processos de adaptação. É com essa premissa que a Linx acaba de anunciar uma parceria com o Mercado Pago, fintech do Mercado Livre, para oferta do pagamento com Código QR nas automações da Linx.

A colaboração entre as empresas chega como mais uma ferramenta facilitadora para o varejista, pois possibilita uma gestão mais rápida e eficaz, realizada por meio do sistema QR Linx, que age como um hub de wallets centralizando todas as plataformas de meios de pagamento em uma única ferramenta. Dessa forma, o lojista terá acesso aos processos financeiros em apenas uma interface.

A parceria entre as duas empresas visa reduzir a burocracia enfrentada pelos varejistas. Ela chega como a melhor opção para quem está buscando a robustez de uma empresa sólida e confiável com a agilidade de uma fintech. "Essa parceria foi criada para suprir uma série de necessidades do mercado e faz parte do compromisso das duas empresas em desenvolver soluções inovadoras que facilitam o dia a dia dos seus clientes", explica Denis Piovezan, diretor executivo da Linx Pay. Segundo ele, "o QR Linx funciona como uma tecnologia integrada às soluções da Linx e foi desenvolvido para facilitar a liquidação e conciliação financeira do negócio".

De acordo com Rodrigo Furiato, diretor de Wallet do Mercado Pago, "a parceria com a Linx contribui para escalar a aceitação do Código QR, tecnologia de pagamento instantâneo que está transformando a indústria, uma vez que reduz intermediários e os custos das transações". Para o executivo, "A integração com a Linx permite gestão inteligente do negócio contribuindo para aumento das vendas".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.