Banco Original migra operações de cobrança e recuperação de créditos para a plataforma da Serasa Experian

0

O Original contratou a Serasa Experian para transformar seus processos de Cobrança como parte de uma estratégia de crescimento exponencial. Com a plataforma de decisão PowerCurve Collections, a instituição terá uma visão única do cliente integrando todo o seu portfólio de produtos para suportar a tomada de decisões mais eficientes e ágeis para o negócio e otimizar sua carteira de recuperação.

A ferramenta PowerCurve Collections é uma plataforma de cobrança completa, que atende as necessidades especificas de cada cliente e cada área, como, por exemplo, motor estratégico de parâmetros, planejamento de ações, finanças, BackOffice. Além disso, oferece relatórios integrais de carteira, performance e indicadores de resultados.

Além de atuar na transformação tecnológica e de processos atrelados à implementação do PowerCurve Collections, a Serasa Experian vai desenvolver para o banco um modelo de score de cobrança baseado em machine learning a ser utilizado nas estratégias configuradas no PowerCurve com o objetivo de ampliar as oportunidades de recuperação e tornar as ações mais assertivas e eficientes.

O PowerCurve Collections é uma plataforma de decisão para recuperação de crédito inteligente que, ao contrário de outros sistemas que se concentram no fluxo operacional de cobrança, oferece uma solução de ponta a ponta do processo. Com isso, permite uma visão ampla e estratégica para as tomadas de decisão da empresa ao integrar as bases de dados dos clientes e oferecer um fluxo de trabalho simplificado para o gerenciamento e automatização do sistema de cobrança. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.