Banco Original migra operações de cobrança e recuperação de créditos para a plataforma da Serasa Experian

0
211

O Original contratou a Serasa Experian para transformar seus processos de Cobrança como parte de uma estratégia de crescimento exponencial. Com a plataforma de decisão PowerCurve Collections, a instituição terá uma visão única do cliente integrando todo o seu portfólio de produtos para suportar a tomada de decisões mais eficientes e ágeis para o negócio e otimizar sua carteira de recuperação.

A ferramenta PowerCurve Collections é uma plataforma de cobrança completa, que atende as necessidades especificas de cada cliente e cada área, como, por exemplo, motor estratégico de parâmetros, planejamento de ações, finanças, BackOffice. Além disso, oferece relatórios integrais de carteira, performance e indicadores de resultados.

Além de atuar na transformação tecnológica e de processos atrelados à implementação do PowerCurve Collections, a Serasa Experian vai desenvolver para o banco um modelo de score de cobrança baseado em machine learning a ser utilizado nas estratégias configuradas no PowerCurve com o objetivo de ampliar as oportunidades de recuperação e tornar as ações mais assertivas e eficientes.

O PowerCurve Collections é uma plataforma de decisão para recuperação de crédito inteligente que, ao contrário de outros sistemas que se concentram no fluxo operacional de cobrança, oferece uma solução de ponta a ponta do processo. Com isso, permite uma visão ampla e estratégica para as tomadas de decisão da empresa ao integrar as bases de dados dos clientes e oferecer um fluxo de trabalho simplificado para o gerenciamento e automatização do sistema de cobrança. 

Deixe seu comentário