Parceria entre ClearSale e Mastercard amplia seguraça de varejistas e consumidores

0

A ClearSale e a Mastercard se unem para aumentar o detalhamento que os portadores de cartões no Brasil recebem em seu extrato mensal, o que deve ajudar a reduzir o potencial – e o custo associado – de contestações de compras. No momento, os dados variam de país para país, mas a previsão é que os estornos custem US$ 1 bilhão para os emissores até o final deste ano.

Os 100 mil comerciantes da ClearSale são elegíveis para se beneficiar do produto Consumer Clarity da Mastercard como parte da nova solução integrada. O Buy Checker da ClearSale fornecerá, aos varejistas e consumidores de comércio eletrônico, a visibilidade das transações com cartões de débito e crédito, mantendo a proteção dos dados pessoais.
Ambos os produtos ajudam a reduzir os custos de estornos, facilitando para os comerciantes e bancos avaliarem a natureza de uma transação contestada. Essa maior visibilidade permitirá que os emissores ajudem a reduzir estornos indevidos. Os lojistas, por sua vez, serão impactados positivamente com a diminuição das contestações.

A parceria também permitirá que os consumidores tenham maior clareza com relação aos seus gastos. A solução está disponível para todas as bandeiras de cartão e estará disponível para todos os clientes ainda este ano.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.