Hyperion lança sistema de gestão de desempenho

0

A Hyperion, fornecedora de software de business performance management e business intelligence, anunciou hoje o lançamento do Hyperion System 9, sistema de gestão de desempenho que integra aplicativos de BI e gerenciamento financeiro em um sistema modular.

A solução, segundo a fornecedora, possibilita a visibilidade consistente das operações passadas, presentes e futuras da empresa, permitindo o aperfeiçoamento contínuo do seu desempenho.

?O Hyperion System 9 é o primeiro a quebrar a barreira entre negócios e TI e tornar possível para qualquer funcionário de uma empresa aprender a usar o BI, além de ser o primeiro a integrar aplicativos de BI e gerenciamento financeiro?, garante Randi DiPrima, vice-presidente da Hyperion para a América Latina.

O executivo explica que a solução é resultado de um trabalho de três anos, cujo objetivo era transformar e simplificar a maneira pela qual os usuários interagiam com software de BI e de gestão de desempenho. Essa transformação foi obtida por meio de inovações técnicas em uma camada de serviços básicos chamada Foundation Services e pela criação do Hyperion System 9 Workspace, espaço de trabalho personalizado de business performance management (BPM).

A Hyperion fez uma análise detalhada de como os usuários operavam software de relatórios, projeções e forecasts, consolidação financeira e análises avançadas. O estudo, que durante um mês acompanhou de perto 70 clientes e o uso que eles faziam dos software, resultou diretamente na criação do espaço de trabalho único do Hyperion System 9.

A arquitetura do sistema, ainda conforme a empresa, permite que os usuários tenham suas demandas imediatas atendidas. ?Posteriormente, conforme as necessidades do crescimento dos negócios e do orçamento, outros recursos podem ser incorporados, independentemente de onde as questões tenham surgido no ciclo de BPM?, diz DiPrima.

A solução inclui o Hyperion System 9 BI+, plataforma de BI integra relatórios de gerenciamento, finanças e produção em uma mesma arquitetura; o Hyperion System 9 Applications+, suíte de aplicações de gestão financeira e planejamento que integra todos os processos do ciclo gerencial; e o Hyperion System 9 Foundation Services, ferramenta que permite a empresa gerenciar, dimensionar e disponibilizar o BPM para todos os departamentos e unidades de negócio.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.