Empresa brasileira exporta solução de gerenciamento web

0

A Simples Consultoria, que desenvolve soluções de tecnologia da informação, lança este mês na Itália o portal Beyond Skins (www.beyondskins.com), tendo como meta conquistar mercados europeus, africanos e sul-americanos. Num primeiro momento, a estratégia da empresa vai se concentrar, além de no mercado italiano, na Alemanha, países do leste europeu, Moçambique, Angola e Argentina.

Por meio do portal, a Simples oferecerá temas (layouts integrados ao sistema Plone de gerenciamento de websites) para que os usuários possam criar e manter um portal na internet. O Plone é um sistema de código aberto que permite gerenciar conteúdos em ambientes digitais.

A estréia do Beyond Skins será no próximo dia 15, durante a realização da Plone Conference, em Nápoles. Inicialmente, o portal estará disponível em inglês, mas está prevista uma versão em português para o fim de novembro. No portal, os usuários encontrarão dois temas para download, e dois novos temas serão adicionados por mês. O usuário escolhe um tema, baixa e instala em sua máquina. Poderá optar pelo preço normal ou pelo chamado unique price. Nesse caso, após a compra do tema, o mesmo é retirado do site e não ficará mais disponível para download. O pagamento será feito pelo sistema online pay-pal, disponível em mais de 55 países.

Além dos temas, haverá ainda links para três tipos de serviços. O Exclusive Theme oferecerá um design personalizado para os profissionais de TI que conhecem o Plone e não contam com uma equipe de design. O inverso acontece com o My Theme, onde temas são gerados a partir de um layout preestabelecido, a ser usado por designers que conhecem o Plone, mas que não contam com profissionais de tecnologia. E o terceiro, A Plone Website, é a montagem completa, pela Simples Consultoria, do site a partir das especificações do cliente.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.