IFS anuncia crescimento e novos recursos de sua plataforma cloud

0

A IFS, plataforma empresarial de gestão de empresas na nuvem para vários setores de atividades econômicas, tem muito para comemorar. Darren Roos, CEO da empresa desde abril de 2018, depois de uma carreira de sucesso como presidente do negócio global de ERP Cloud da SAP, abriu nesta terça-feira, 11, em Miami, o evento IFS Unleashed 2022, relatando que o faturamento da empresa cresceu 25% no terceiro trimestre em relação ao mesmo período do ano passado, e um aumento de  47% de novos contratos de empresas de grande e médio portes.

Os números da empresa a colocam com um crescimento três vezes maior que a média do mercado, com uma equipe de ais de 5.000 funcionários e atuação em mais de 50 países e cerca de 500 parceiros de negócios.

No evento, a empresa revelou seus investimentos estratégicos, necessários, segundo o executivo, para suportar o crescimento do mercado e os anunciou novos lançamentos, como de uma nova versão da plataforma Cloud, para dar suporte à automatização de processos de ponta a ponta, a fim de melhorar os objetivos das organizações em todas as funções.

Do ponto de vista técnico, a IFS está promovendo melhorias na experiência dos clientes, nas soluções que envolvem Automação, Inteligência Artificial, Machine Learning, Analítics, Data Integration, IOT  e conectividade.

Christian Pedersen, Chief Product Officer da IFS, diz que essas implementações vão possibilitar ao cliente inovar com base em dados, facilitar suas operações globais, centralizar a gestão e os ativos da indústria, melhorar seus níveis de serviços, e dessa forma, atingir os objetivos do ESG.

Usando a plataforma cloud da IFS as organizações vão gerenciar seus ativos, seus dispositivos IoT  e garantir sua sustentabilidade, explica  Pedersen.

Lançamento

Um dos lançamentos anunciados no primeiro dia do evento, que termina quinta-feira, 13, foi a nova versão da plataforma Cloud, que inclui novos recursos e avanços que irão acelerar a jornada dos clientes para a digitalização.

Os novos recursos de automação incluem:

*Novo modelo de análise de planejamento de caixa que permite que os clientes melhorem a gestão de caixa, reduzam riscos e se planejem melhores cenários para imprevistos de projetos e empresas.

*Sistema de Execução de Manufatura (MES) simplificado para melhorar o controle de qualidade e o desempenho da produção, agilizando a tomada de decisões e a identificação de padrões.

*Processo simplificado de envio e relatório de despesas, para Human Capital Management (HMC), melhoria da qualidade e precisão dos tipos de recebimento.

*Gerenciamento de solicitações para pedidos, entrega e coleta de consumíveis não estocados para reduzir custos.

*Precisão aprimorada para estimativas de trabalho e produtividade técnica por meio de cronogramas de trabalho de trabalho em dados e tempos de conclusão.

*Economia de tempo com os negócios fáceis de manutenção e revisão independentes (para fazer upload em massa de negócios rápidos de manutenção de maneira e manutenção).

* Aumento da precisão e redução de erro que os dispositivos móveis podem sofrer.

Os recursos aprimorados permitirão que os clientes compreendam mais rapidamente os principais desafios da empresa, transformem as operações, trabalhem com mais eficiência e aumentem a produtividade.

Pedersen explica que "a cada evolução, estamos aprimorando o desenvolvimento, de uma solução completa para os clientes em nuvem, para eles obterem insights inteligentes mais rapidamente. Os clientes querem aumentar a produtividade e as eficiências operacionais e, por meio desta versão mais recente, é exatamente isso que entregamos a eles."

*o jornalista viajou a Miami a convite da empresa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.