HPE tem novo diretor de vendas para contas globais

1
18

A Hewlett Packard Enterprise (HPE) anuncia Samuel Baccin como novo diretor de vendas para global Accounts em HPE. Ele chega à companhia vindo da Quantum, onde atuou por mais de três anos, para liderar o time de vendas de contas globais da unidade Enterprise Group.

"A principal meta para a área é estabelecer a comunicação direta com os clientes finais, sempre ajudando na melhoria dos seus resultados de negócios por meio de soluções que os ajudem a se destacar na economia das ideias, pilar da estratégia de HPE", afirma o executivo.

Baccin possui MBA em Estratégia e Organização pela Universidade de Stanford e em Sistemas da Informação pela PUC/SP e graduação em Administração de Empresas e Análise de Sistemas pela UNIP.

O executivo tem uma longa história com a HP, tendo iniciado sua carreira na Edisa e atuado na empresa como arquiteto de soluções de missão crítica. Baccin tem passagens também pela Ingram Micro, como especialista em soluções HP, Itautec, Brocade, Ação Informática e Oracle do Brasil.

1 COMENTÁRIO

Deixe seu comentário