Quais são as Top 10 Open Startups do Brasil?

0

O Ranking 100 Open Startups desempenha anualmente o papel de destacar as startups mais atraentes para o mercado corporativo. Seu objetivo primordial é incentivar e avaliar a evolução dessa prática tanto no Brasil quanto na América Latina.

O critério de pontuações se baseiam no relacionamento entre corporações e startups, somam pontos quem mais se relaciona. A pontuação é dividida em 4 grupos, posicionamento (Grupo A) vale 1 ponto, plataforma e parcerias (Grupo B) vale 5 pontos, desenvolvimento de fornecedores (Grupo C) vale 10 pontos e investimento (Grupo D) vale 20 pontos.

Entre as categorias mais destacadas, as EdTechs lideram o top 10 com três empresas notáveis: Edusense (1°), DESCOLA (5°) e Ludos Pro (6°). Impulsionadas pelo alto crescimento do mercado de sustentabilidade e conformidade, as IndTechs também se destacam, com três representantes entre as indicadas: Scoreplan (4°), SYX Global (8°) e Oppem (10°). Com isso, fica notável o alto índice de investimento recebido pelos setores.

Confira o Top 10 completo:

  1. Edusense (EdTechs) – 917 pontos
  2. Weknow (HealthTechs) – 870 pontos
  3. ConstruCode (ConstrucTechs) – 851 pontos
  4. Scoreplan (IndTechs) – 830 pontos
  5. DESCOLA (EdTechs) – 817 pontos
  6. Ludos Pro (EdTechs) – 795 pontos
  7. STANDOUT (RetailTechs) – 770 pontos
  8. SYX Global (IndTechs) – 741 pontos
  9. Construct IN (ConstrucTechs) – 720 pontos
  10. Oppem (IndTechs) – 695 pontos

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.