LogMeIn compra fabricante de software de comunicação

0

A LogMeIn, companhia norte-americana especializada em soluções de gerenciamento remoto de dispositivos móveis, anunciou a aquisição da Bold Software, fornecedora de serviços de bate-papo na web e software de comunicação. Os termos financeiros da transação não foram revelados.

O negócio faz parte da estratégia da LogMeIn de expansão do portfólio da em serviços baseados em web, com foco nas organizações de atendimento ao cliente como call centers, helpdesks (externos) e equipes de assistência ao cliente. O programa BoldChat, da Bold Software, com os serviços live chat e click-to-call, costuma ser utilizado por milhares de varejistas, em departamentos financeiros, industriais, softwares e organizações de telecomunicações, enquanto o programa para atendimento ao cliente da LogMeIn costuma ser utilizado por milhares de helpdesks e call centers e possibilita fazer diagnósticos e resolver problemas técnicos remotamente.

“Acreditamos que esta aquisição vai expandir significativamente os nossos serviços, enquanto ampliamos sua utilidade para um grupo maior de funcionários que prestam serviços de atendimento ao cliente”, afirma Michael Simon, CEO da LogMeIn.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.