A Edenred Pay, marca da Edenred Brasil que oferece soluções inovadoras de meios de pagamento, com total flexibilidade para atender às mais diferentes necessidades do mercado, passou a contar com a EVA (Edenred Virtual Assistant) para atender as suas empresas-clientes.
A solução é baseada em inteligência artificial e gera agilidade e eficiência na comunicação. Com o lançamento, a Edenred Pay se consolida junto às outras marcas do Grupo que também fazem uso da tecnologia (Ticket, Ticket Log e Repom), que foi lançada em 2015, e, desde então, realizou mais de 4 milhões de atendimentos, estando disponível 24 horas por dia, nos 7 dias da semana.
Os temas de conhecimento da EVA Edenred Pay para empresas-clientes incluem consultas de cadastro dos usuários, acompanhamento de solicitações, rastreamento e reprogramação de entregas de cartões e download de boletos e de nota fiscal. Para usuários, ela dá suporte a temas como saldo, status, ativação e bloqueio do cartão, além de últimas compras realizadas, aprovação e liberação de transações e orientações sobre como usar o aplicativo Edenred Wallet e as soluções.
Apesar do recente lançamento, em outubro, o serviço feito pela EVA já representa 20% dos atendimentos da Edenred Pay, considerando todos os canais, que incluem telefone, chat e fale conosco.