A Dompa, plataforma com objetivo de revolucionar o segmento de sorteios legais por meio de Inteligência Artificial, anuncia o lançamento do seu novo produto, o Vollu, aplicativo de gamificação por assinatura que atua como um guia personalizado para o autoconhecimento.
Focado diretamente no consumidor final, o Vollu tem como objetivo trazer autoconhecimento em grande escala por meio de testes comportamentais aprofundados que não apenas enriquecem a jornada do usuário, mas visam o entretenimento. À medida que os indivíduos participam da jornada, serão concedidos números da sorte para os sorteios mensais, e estes concorrerão a prêmios significativos como carros, viagens, motos, entre outros.
"Acreditamos que a evolução pessoal é desenhada por um caminho repleto de possibilidades e que cada ser humano é único, sendo o conhecimento a chave para desbloquear o seu potencial. Ao unirmos o autoconhecimento a premiações, buscamos criar uma experiência imersiva e transformadora, para aqueles que desejam alcançar o máximo do seu potencial", explica Lucas Barchetta, CEO da Dompa.
Para participar, os usuários podem entrar no site, se cadastrar e preencher um formulário com algumas perguntas sobre seu perfil. Após isso, a tecnologia da Vollu irá proporcionar a orientação necessária a cada indivíduo, com uma abordagem sensível e personalizada para o desenvolvimento pessoal. O site oferece a opção gratuita e premium aos usuários. Na opção gratuita, é possível realizar testes sem custos adicionais, além de concorrer a prêmios de menor valor. Já no premium, os usuários têm acesso completo aos testes, além de concorrerem a prêmios mais relevantes.