Dompa anuncia lançamento de aplicativo de gamificação

0

A Dompa, plataforma com objetivo de revolucionar o segmento de sorteios legais por meio de Inteligência Artificial, anuncia o lançamento do seu novo produto, o Vollu, aplicativo de gamificação por assinatura que atua como um guia personalizado para o autoconhecimento.

Focado diretamente no consumidor final, o Vollu tem como objetivo trazer autoconhecimento em grande escala por meio de testes comportamentais aprofundados que não apenas enriquecem a jornada do usuário, mas visam o entretenimento. À medida que os indivíduos participam da jornada, serão concedidos números da sorte para os sorteios mensais,  e estes concorrerão a prêmios significativos como carros, viagens, motos, entre outros.

"Acreditamos que a evolução pessoal é desenhada por um caminho repleto de possibilidades e que cada ser humano é único, sendo o conhecimento a chave para desbloquear o seu potencial. Ao unirmos o autoconhecimento a premiações, buscamos criar uma experiência imersiva e transformadora, para aqueles que desejam alcançar o máximo do seu potencial", explica Lucas Barchetta, CEO da Dompa.

Para participar, os usuários podem entrar no site, se cadastrar e preencher um formulário com algumas perguntas sobre seu perfil. Após isso, a tecnologia da Vollu irá proporcionar a orientação necessária a cada indivíduo, com uma abordagem sensível e personalizada para o desenvolvimento pessoal. O site oferece a opção gratuita e premium aos usuários. Na opção gratuita, é possível realizar testes sem custos adicionais, além de concorrer a prêmios de menor valor. Já no premium, os usuários têm acesso completo aos testes, além de concorrerem a prêmios mais relevantes.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.