A CGI, fornecedora de serviços de TI e gestão de negócios, finalizou o primeiro trimestre do ano fiscal de 2014, encerrado em 31 de dezembro, com lucro líquido de US$ 171,5 milhões, cifra 749% maior que os US$ 20,2 milhões contabilizados no mesmo período do exercício fiscal anterior. Já a receita apresentou alta de 4%, somando US$ 2,38 bilhões, ante US$ 2,28 bilhões apurados um ano antes.
Os Estados Unidos responderam pela maior fatia da receita da companhia, totalizando US$ 619,7 milhões, um crescimento de 18% em relação ao primeiro trimestre do ano fiscal de 2013. Já a região que engloba países nórdicos, América do Sul e Europa do Sul registrou receita de US$ 496,1 milhões, ligeira alta de 0,8%, na mesma comparação. O Canadá se destacou com a terceira maior receita (US$ 380,4 milhões), seguido pela França (US$ 299,5 milhões), Reino Unido (US$ 259,6 milhões), Europa Central e Oriental (US$ 243,5 milhões) e pela região da Ásia-Pacífico (US$ 91,5 milhões).
A companhia também divulgou em seu informe de resultados que, durante o primeiro trimestre fiscal, contabilizou US$ 2,5 bilhões em novos contratos, dos quais 45% foram de novos negócios.