Dio anuncia programa de aceleração internacional com foco em desenvolvedores que buscam carreira fora do Brasil

0

A DIO , com o apoio da empresa internacional Squadio, quer preparar profissionais para conquistarem vagas globais de grandes empresas do mundo todo através de Acelerações Internacionais com sessões técnicas 100% em inglês.

São workshops gratuitos para evolução técnica, além de networking e conexões com experts internacionais de grandes empresas globais. Atualmente, o programa Aceleração Internacional Working as an SRE in an international company with Azure está com inscrições abertas.

Este programa é indicado para desenvolvedores que buscam expandir suas habilidades em SRE, CI/CD e operações em nuvem, utilizando Python, engenheiros de Nuvem focados na implementação e gerenciamento de infraestrutura em ambientes Azure, profissionais de DevOps interessados em fortalecer competências em práticas DevOps, automação e integração contínua, Site Reliability Engineers (SREs) que desejam aprimorar habilidades e explorar novas prática e interessados em entrevistas Internacionais procurando oportunidades globais.

Durante as sessões, serão explorados tópicos cruciais, incluindo DevOps, CI/CD, SAL/SLO, monitoramento e aplicações Python. Os participantes terão uma imersão prática com o expert Albert Tanure – Enterprise Architect na empresa Holandesa Devoteam – no dia a dia de um SRE, utilizando uma aplicação Python e abordando estratégias de CI/CD, segurança, qualidade e conectividade com o Azure, a partir de ferramentas como Visual Studio Code, GitHub e GitActions.

Em parceria com a empresa Global Squadio, os participantes terão o currículo destacado na plataforma de contratação Talent Match, da DIO, onde serão vistos por recrutadores de empresas do mundo todo. Há vagas disponíveis para DevOps Engineer, SRE e Cloud Engineer.

Sobre a oportunidade de trabalhar remotamente para empresas do mundo todo, Ahmèd Elsawy, Chief Talent Acquisition Officer da Squadio, comentou: "É exatamente uma experiência de vida somada a uma experiência de carreira. Você tem a oportunidade de lidar com pessoas com diferentes bagagens, diferentes raças, diferentes níveis de educação, então você aprende muito além do seu trabalho. É compartilhar conhecimento e aprender a trabalhar com outros.

As inscrições vão até o dia 23 de fevereiro e o workshop acontece no sábado, dia 24, a partir das 9 da manhã.  Para se inscrever, acesse o link.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.