Web Expo Forum: 40 workshops de tecnologia e negócios digitais

0

A Converge Comunicações mais uma vez inova em seus eventos e traz na 3ª edição do Web Expo Forum, além de palestras com renomados especialistas, workshops Web 2.0 especialmente voltados para a formação profissional e marketing e negócios digitais O evento acontecerá em São Paulo a partir de terça-feira, 17 de março até quinta-feira, 19,, no Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo.
Durante os três dias de evento, os participantes terão acesso a informações que contribuirão para aumentar sua visão de negócios e conhecimentos técnicos no conceito Web 2.0. Os workshops se destinam a profissionais e empresários e pequenas e médias empresas ou mesmo para aqueles que planejam ingressar no setor. Quem tiver interesse em participar das atividades, tem, também, a flexibilidade em se inscrever apenas para os workshops neste ano. O custo de inscrição é de apenas R$ 100,00 por dia, para cada um dos trackings escolhido: web-tech (conteúdo profissional) ou web-business (negócios e marketing digital).
O Web Expo Fórum é promovido pelas revistas TI Inside, Teletime e TelaViva e organização da Converge Comunicações, com apoio das várias entidades do setor e veículos de comunicação. Um site especial foi criado para divulgar conteúdos relevantes da internet 2.0 e vídeos especiais de divulgação.
Veja abaixo a programação completa dos tutoriais WEB-TecH e WEB-Business e inscreva-se até dia 16 de março, segunda-feira, pelo site: www.webexpoforum.com.br

PROGRAMAÇÃO DOS WORKSHOPS

WEB-Tech

Primeiro dia – 17 de março
9:00 – 10:00 Como desenvolver projetos web 2.0
Palestrante: David Reck, sócio-fundador da Agência Enken Comunicação Digital
10:00 – 11: 00 Melhoria de performance no marketing on-line
Palestrante: Mirko Mayeroff, diretor de relacionamento e negócios da WEBTraffic
11:00 – 12:00 Como ter acessibilidade nos sites
Palestrante: Horacio Pastor Soares, Consultor e pesquisador da Acesso Digital
12:00 – 14:00 Intervalo
14:00 – 15:00 WEB 2.0 com Adobe Flex
Palestrante: Fabricio Manzi, consultor da Adobe
15:00 – 16:00 Introdução do Ruby on Rail
Palestrante: Fabio Akita, gerente de produtos da Locaweb
16:00 – 17:00 Como criar soluções mashups
Palestrante: Ricardo Lozito, gerente de prática de colaboração da Kaizen
17:00 – 18:00 Desenvolvimento em plataforma Agile para web 2.0
Palestrante: Fábio Câmara, diretor técnico da F|Camara

2º dia – 18 de março
9:00 – 10:00 Integração com PagSeguro do UOL
Palestrante: Elcio Ferreira, diretor da Visie
10:00 – 11:00 Desenvolvimento em plataforma Ajax para web 2.0
Palestrante: Elcio Ferreira, diretor da Visie
11:00 – 12:00 Databases para projetos web 2.0
Palestrante: Fabricio Manzi, consultor da Adobe
12:00 – 14:00 Intervalo
14:00 – 15:00 Integração do Twitter com outras palataforma
Palestrante: Rafael Sbarai, jornalista e consultor de novas mídias da revista Veja
15:00 – 16:00 Flash Video
Palestrante: Fabricio Manzi, consultor da Adobe
16:00 – 17:00 Workflow 2.0
Palestrante: Ricardo Lozito, gerente de prática de colaboração da Kaizen
17:00 – 18:00 Plataforma Silverlight
Palestrante: Galileu Vieira, gerente de novas tecnologias da Microsoft Brasil

3º dia – 19 de março
9:00 – 10:00 Produção de conteúdo audiovisual e o comportamento do consumidor web 2.0
Palestrante: Cristina Felix, diretora executiva de produção da Publytape Comunicação
10:00 – 11:00 Até onde um gerenciador de conteúdo pode ajudar ou viabilizar seus projetos de web 2.0
Palestrante: Eduardo Rogério P.Silva, fundador do MMcafé – empresa especializada em soluções de CMS
11:00 – 12:00 Aplicações Desktop com Adobe Air
Palestrante: Fabricio Manzi, consultor da Adobe
12:00 – 14:00 Intervalo
14:00 – 15:00 Azure, a oferta de Cloud Computing da Microsoft
Palesrante: Mauro Santana, diretor da MAS Consulting & Training
15:00 – 16:00 A evolução das interfaces com o usuário e Microsoft Silverlight
Palesrante: Mauro Santana, diretor da MAS Consulting & Training
16:00 – 17:00 O futuro dos portais
Palestrante: Waldyr Arevolo, consultor sênior da TGT Consult

WEB-Business

Primeiro dia – 17 de março
9:00 – 10:00 Cenário de Pagamento Online no Brasil
Palestrante: Denis Ferreira, gerente do PagSeguro UOL
10:00 – 11:00 Estratégias para construção de redes sociais
Palestrante: Marcelo Negrini, diretor de planejamento da Garage Interactive
11:00 – 12:00 Estratégias para criação de blogs empresariais
Palestrante: Carolina Terra, diretora de Mídias Sociais da Agência Ideal
12:00 – 14:00 Intervalo
14:00 – 15:00 Como criar e-mail marketing de resultados
Palestrante: Walter Sabini Júnior, CEO da Virid Interatividade Digital
15:00 – 16:00 Diferenças entre gateway e intermdiador de pagamento
Palestrante: Daniela Melo, gerente de marketing do PagSeguro UOL
16:00 – 17:00 Quais as técnicas para realizar marketing viral
Palestrante: Eco Moliterno, VP de criação para América Latina da Wunderman
17:00 – 18:00 Métricas para avaliar sites web 2.0
Palestrante: Fernando Tassinari, diretor geral da Realmedia Latin America

2º dia – 18 de março
9:00 – 10:00 O uso do database marketing para reter o conhecimento do cliente na web 2.0
Palestrante: Vicente Roberto Criscio, CEO da Direkt
10:00 – 11:00 WEB 2.0 para MPEs
Palestrante: André Bartholomeu Fernandes, líder de projeto da Samba Internet
11:00 – 12:00 Como construir projetos de e-commerce 2.0
Palestrante: Fernando Taralli, presidente da Energy e responsável pela área de estratégia digital da Y&R
12:00 – 14:00 Intervalo
14:00 – 15:00 Calendários 2.0 como Ferramenta de Marketing Viral e Branded Content Marketing
Palestrante: Marcelo Thalenberg, diretor da MT Criativa
15:00 – 16:00 Como ficar em primeiro lugar no Google
Palestrante: Conrado Adolpho Vaz – diretor de marketing da Publiweb
16:00 – 17:00 Finanças 2.0 – novos modelos de negócios
Palestrante: Jorge Luiz da Rocha Pereira, consultor especialista de TI do SEBRAE-SP
17:00 – 18:00 Twitter como ferramenta de marketing
Palestrante: Paola Zingman, diretora de SEO & SMM da Media Contacts

3º dia – 19 de março
9:00 – 10:00 Marketing digital 2.0
Palestrante: Pedro Reiss, diretor de planejamento da F.biz
10:00 – 11:00 Uso de vídeo nos sites 2.0
Palestrante: Rubens S. Meyer, diretor da divisão de comunicação digital da S2
11:00 – 12:00 Palestra: Uso de YouTube nas estratégias de comunicação e marketing
Palestrante: Kika Oncken, gerente de vendas do Google no Brasil
12:00 – 14:00 Intervalo
14:00 – 15:00 Educação 2.0
Palestrante: Márcia Maria de Matos, consultora do Sebrae
15:00 – 16:00 Mobile marketing 2.0
Palestrante: Marcelo Castelo – Sócio-Diretor da F.biz
16:00 – 17:00 Como montar um escritório 2.0
Palestrante: José Nilo Martins, diretor da área Enterprise do Google no Brasil
17:00 – 18:00 – Como desenvolver projetos web 2.0 reduzindo custos e gerando mais negócios
Palestrante: Eduardo Rogério P. Silva, fundador da MMcafé – empresa especializada em soluções de CMS.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.