As organizações de TI estão se esforçando para estabelecer data centers que suportem virtualização e computação em nuvem para se tornarem mais competitivas e ágeis, reduzir custos de infraestrutura física, suportar as demandas de crescimento de dados e analíticos dos Big Data. A Cisco anuncia inovações em todo seu sistema de computaação unificada (UCS Unified Computing System ) para oferecer a terceira geração da plataforma fabric computing, que aborda esses desafios e ajuda os clientes a responderem rapidamente às necessidades dinâmicas dos negócios, dimensionar seus centros de dados e acelerar a transição de virtualização e computação em nuvem.
A terceira geração da plataforma fabric computing UCS da Cisco incorpora a nova família de processadores Intel Xeon E5-2600 e inclui servidores múltiplos que oferecem a mais alta densidade e eficiência de servidores do setor, com até oito vezes mais capacidade de memória e quatro vezes o I/O comparados aos servidores UCS anteriores. O UCS Manager da Cisco agora permite que administradores de TI gerenciem tanto os servidores blade quanto os servidores rack como uma entidade comum, e estende a gestão do domínio para cobrir milhares de servidores em centros de dados ao redor do mundo.
Clientes do UCS relatam substanciais melhorias operacionais e de custos: 30% a menos em despesas com infraestrutura, redução de 90% no tempo de implantação, melhorias de 40% no desempenho de aplicativos, redução de 60% nos custos com energia/refrigeração.
- Atualizações