HB.Prever se consolida com novos clientes

0

O sistema HB.Prever, que gerencia programas de promoção da saúde e prevenção de doenças e riscos em operadoras de saúde, passou de 2 clientes no final de 2010 para uma base de 10 clientes no final de 2011. Um crescimento de 500%”, afirma Milton Felipe Helfenstein, Gestor de Contas do produto HB.Prever, da blumenauense HBSIS. Com as novas contas, são mais de 900 mil vidas monitoradas pelo sistema.
De julho a dezembro, foram conquistadas oito novas empresas que até o final de maio estarão operando com o sistema da HBSIS. Os clientes são Unihosp (Maranhão), Unimed Caruaru (Pernambuco), Medical (São Paulo), Servmed (Santa Catarina), OnLife (Rio Grande do Sul), Sempre Saúde (São Bernardo do Campo), Garantia de Saúde (Rio de Janeiro) e SSI Saúde (Rio Grande do Sul).
A expectativa é fechar 2012 com 32 contas sendo atendidas. “Os nossos cases foram fundamentais para o fechamento destes novos negócios. Temos certeza que, em 2012, já com estas novas oito contas em funcionamento, o HB.Prever crescerá ainda mais em abrangência nacional”, diz Helfenstein.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.