ITI homologa tokens da Safenet

0

A SafeNet informa que seus produtos eToken PRO72K e HSM Luna SA4 receberam a homologação do Instituto Nacional de Tecnologia da Informação (ITI). Esse processo de homologação levou um ano e o fabricante deve receber mais sete certificações de produtos nestes próximos meses.

“Receber esta chancela significa obter a aprovação do Governo brasileiro, que reconhece os tokens e HSMs da SafeNet como altamente seguros, dentro dos padrões da ICP Brasil”, diz Anselmo Cimatti, country manager da SafeNet Brasil.

A SafeNet. oferece sistemas de proteção de software contra pirataria, DRM (Digital Rights Management), Criptografia de Diretórios e Discos Rígidos, acesso remoto a redes, internet, guarda de chaves-raiz e dispositivos de criptografia para links de alta velocidade. Com uma equipe experiente de colaboradores, produtos de alto nível tecnológico e serviços qualificados, a empresa atende mais de cinco mil clientes em todo o mundo e está presente em mais de 100 países, com escritórios próprios ou canais de distribuição nos mercados referentes.

No País, a SafeNet Brasil tem fábrica e escritório de vendas em Barueri (Alphaville), São Paulo, e atua por meio de sua rede de canais de vendas. Atualmente, a companhia conta com 25 revendas (VARs) ativas, espalhadas por todo o país – todas especializadas em segurança e com alto nível de qualificação técnica, devido ao programa de certificação e treinamento da SafeNet, que garante atendimento profissional e consistente para os seus usuários.

As soluções disponibilizadas para o mercado brasileiro contemplam todas as linhas de produtos da Aladdin Knowledge Systems e os dispositivos de autenticação e segurança – SafeNet iKey, soluções de guarda de chaves-raiz – linha de HSMs Luna e Protect Server –, equipamentos de criptografia de links de alta velocidade &ndas h; ATM Encryptor II, Frame Encryptor, SONET Encryptor e Ethernet Encryptor – e soluções par a proteção de software – Sentinel Hardware Keys, e Compact 500, este último fabricado aqui no Brasil.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.