A Xerox informa que firmou contrato de gerenciamento e outsourcing de impressão com dois novos clientes: o escritório Pinheiro Neto Advogados e a Unip.
Com duração de quatro anos, os contratos contemplam, também a atualização das soluções existentes com novas funcionalidades de controle de custos, monitoramento remoto de indicadores e sustentabilidade.
“Estes exemplos, junto com outras importantes negociações já concluídas ou em fase de implementação neste primeiro trimestre, evidenciam características das nossas ofertas identificadas nos mais recentes estudos de mercado sobre a abrangência e a força da nossa proposta para o mercado”, afirma Rodrigo Belluco, diretor-executivo da divisão de serviços da Xerox do Brasil.
Com vendas globais da ordem de US$ 23 bilhões, a Xerox é apontada como líder do mercado de serviços de impressão gerenciada pelo Gartner, The Forrester Wave e IDC.
A companhia oferece serviços de gerenciamento de documentos e terceirização de Tecnologia da Informação (TI), incluindo processamento de dados, soluções de saúde, gestão de benefícios de Recursos Humanos (RH), apoio financeiro, soluções de transporte e serviços de gestão de relacionamento para organizações comerciais e governamentais em todo o mundo.
A empresa também fornece tecnologia de ponta, serviços, software e suprimentos originais Xerox para ambientes gráficos e de comunicação do escritório de impressão de qualquer tamanho.