PVirtual integra software ao sistema de emissão do CT-e da Vinco

0

A iminência da obrigatoriedade de emissão do Conhecimento de Transporte Eletrônico (CT-e) levou a PVirtual a firmar uma parceria com a Vinco, fornecedora de soluções para emissão de documentos fiscais eletrônicos.

No mercado há 15 anos e com mais de 30 clientes na carteira, a PVirtual desenvolveu o software de gerenciamento de transporte, o TMWS, para a gestão de empresas de logística e transporte de cargas.

A parceria tem como objetivo a oferta integrada de soluções, garantindo a conformidades de seu software TMWS à legislação que obrigará a emissão do CT-e. A solução da Vinco é o iContCTe.

O CT-e precisa ser emitido, assinado e armazenado de forma eletrônica. Trata-se de um documento fiscal eletrônico dos serviços de transporte de cargas realizados por qualquer modal.

“Procurávamos um parceiro há cerca de quatro meses e optamos pela Vinco pelo posicionamento dos profissionais da empresa e por ser uma solução transparente e de fácil integração com o nosso sistema”, explica Alexandre Bergamini, diretor da PVirtual, Alexandre Bergamini.

Com a solução integradora da Vinco, a PVirtual automatiza toda a emissão de CT-e dos seus clientes. “Acabamos de firmar a parceria e estamos fazendo alguns ajustes, mas pretendemos que todos os nossos clientes contem com esse sistema”, destaca Bergamini.

O iContCTe foi desenvolvido pela Vinco para integrar o sistema de gestão das empresas com o da Secretaria da Fazenda. A solução oferece toda a estrutura tecnológica para captura dos dados, emissão, assinatura digital, transmissão, validação, retorno, armazenamento e impressão do CT-e, além de funcionalidades acessórias.

“Um dos principais diferenciais do nosso sistema é que está na nuvem e todas as atualizações são feitas automaticamente, sem transtornos para as empresas e com rapidez”, ressalta Leandro Felizali, diretor da Vinco.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.