A Vizury acaba de conquistar a qualificação Facebook Exchange (FBX), vertente da rede social que ajuda as empresas a atingirem os usuários que tenham manifestado interesse em produtos e serviços, para que possam alcançá-los com uma oferta semelhante. Existem apenas 26 empresas em todo o mundo na lista do FBX (http://www.facebook-pmdcenter.com/category/fbx), e a Vizury é uma das primeiras companhias asiáticas a serem incluídas nesta lista.
A partir da qualificação, a empresa tem executado campanhas em escala global para seus clientes em toda a Índia, Austrália, China, Japão, Oriente Médio, Sudeste Asiático e América Latina. Após sua inclusão na lista de qualificadas FBX, a Vizury também tem acesso ao inventário de anúncios globais do Feed de Notícias do Facebook.
Segundo Edvaldo Acir, diretor geral da Vizury no Brasil, a conquista representa mais um ganho para os clientes da empresa em todo o mundo. "A notícia representa um avanço em tudo o que podemos oferecer. Esperamos agora agregar ainda mais valor aos nossos clientes globais através de nosso acesso expandido para inventário FBX", afirma.