Carina Bitencourt é a nova CEO da Fibracem

0
0

A executiva Carina Bitencourt assumiu o comando da Fibracem, indústria especializada no segmento de comunicação óptica e que fornece soluções para o setor de telecomunicações para o Brasil e demais países da América Latina.

Bacharel em Administração de Empresas formada pela Pontifícia Universidade Católica do Paraná – PUCPR, Carina está há onze anos na companhia e foi a responsável pela implementação da ISO 9001, quando ocupava o cargo de diretora de qualidade. Mesmo com a nova posição, a executiva continuará comandando diretamente o setor responsável pela comunicação da empresa.

Sob o comando de Carina no marketing, a Fibracem impulsionou sua marca nas cinco regiões do Brasil por meio de participações de feiras e eventos do segmento, se tornando, inclusive, notícia em veículos internacionais do setor de telecomunicações.

Agora como CEO, a expectativa é que a executiva esteja mais próxima dos assuntos legislatórios da empresa, se aproximando ainda mais das entidades responsáveis pela certificação dos lançamentos da empresa para o mercado.

Deixe seu comentário