O código da defesa do consumidor, além de seus regulamentos, agora também deve incorporar alguns dispositivos da LGPD, o que deve exigir das empresas novos procedimentos para garantir a privacidade e proteção de dados dos consumidores, que devem estar muito explicitas, em uma linguagem acessível, a fim de não impedir as atividades de marketing, vendas e de atendimento e ao mesmo tempo garantir a satisfação e direitos dos consumidores.
Para debater o assunto, o Fórum de Relacionamento e Atendimento ao Cliente, que acontece dais 30 e 31 de março, promovido pela TI Inside vai reunir em um painel a Dra. Juliana Domingues, secretária nacional do Senacon – Secretaria Nacional do Consumidor do Ministério da Justiça; Miriam Wimmer, diretora da Autoridade Nacional de Proteção de Dados – ANPD e Cláudio Felisoni de Angelo, presidente do IBEVAR.
O evento contará com diferentes painéis para discutir o consumidor digital, uso de automação e IA no atendimento, consumer experience, marketing e novo cenário do atendimento.
Veja os palestrantes já confirmados:
Paula Gusmão é CEO do grupo E3 (eÓtica, e-lens, Lema21)
Marcela Santoian, head de Customer Service no Telecine
Fabio Lins, superintendente executivo de canais, Pix e open banking do Banco Original
Fernanda Queiroz, diretora de Atenção ao Cliente da Oi Soluções
Sarita Alcala, coordenadora da Pulse Solution
Alexandre Diogo, presidente global e CEO no Brasil do IBRC – Instituto Ibero Brasileiro de Relacionamento com o Cliente
Maria José Hernandez, coordenadora da área Sucesso do Associado na ACATE
Gisele Paula, especialista em consumer experience, co-fundadora do ReclameAQUI e criadora do Instituto Cliente Feliz
Fátima Bana, mestre em comportamento de consumo e líder da Rent a CMO
Carlos Eduardo Leite, sócio e diretor de Soluções na Nuveto
Vitor B. de Carvalho, diretor de Vendas na Nuveto
Mais informações e inscrições em www.forumderelacionamento.com.br , fone 11-3138-4619 ou info@tiinside.com.br