A CBYK acaba de anunciar a promoção de Maurício Matsuda como seu novo Diretor de Operações e Customer Success. Com mais de duas décadas de experiência em gestão e tecnologia, Matsuda traz consigo uma vasta expertise que promete impulsionar a eficiência operacional, a satisfação do cliente e as parcerias estratégicas da empresa.
Ao longo de sua carreira, Matsuda desempenhou papéis-chave em empresas de renome, incluindo a Consultoria DOGO e o PageGroup, onde ocupou a posição de Gerente de Sistemas e Suporte LATAM. Mais recentemente, na Seastorm, ele liderou projetos de gestão tecnológica e Customer Success, demonstrando sua capacidade de conduzir equipes rumo ao crescimento e à excelência operacional.
Maurício Matsuda expressa entusiasmo diante desse novo desafio: "O novo momento da CBYK representa uma fase de reestruturação para o crescimento. Estou cheio de energia para esse novo desafio. Temos um caminho bem alinhado e focado em desenvolver e implementar estratégias operacionais para otimizar processos e alcançar eficiência, além de otimizar a gestão de recursos, a implementação de soluções e expandir os negócios".