CBYK reforça time com novo diretor de operações e customer success

0

A CBYK acaba de anunciar a promoção de Maurício Matsuda como seu novo Diretor  de Operações e Customer Success. Com mais de duas décadas de experiência em gestão e tecnologia, Matsuda traz consigo uma vasta expertise que promete impulsionar a eficiência operacional, a satisfação do cliente e as parcerias estratégicas da empresa.

Ao longo de sua carreira, Matsuda desempenhou papéis-chave em empresas de renome, incluindo a Consultoria DOGO e o PageGroup, onde ocupou a posição de Gerente de Sistemas e Suporte LATAM. Mais recentemente, na Seastorm, ele liderou projetos de gestão tecnológica e Customer Success, demonstrando sua capacidade de conduzir equipes rumo ao crescimento e à excelência operacional.

Maurício Matsuda expressa entusiasmo diante desse novo desafio: "O novo momento da CBYK representa uma fase de reestruturação para o crescimento. Estou cheio de energia para esse novo desafio. Temos um caminho bem alinhado e focado em desenvolver e implementar estratégias operacionais para otimizar processos e alcançar eficiência, além de otimizar a gestão de recursos, a implementação de soluções e expandir os negócios".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.