UOLDiveo compra Dualtec e reforça foco em cloud computing

0
10

O UOLDiveo, empresa do grupo UOL que fornece de serviços de outsourcing de TI e de computação em nuvem, anunciou nesta terça-feira, 12, a compra da Dualtec Cloud Builders. A aquisição tem como objetivo principal ampliar o portfólio de produtos e serviços e atender às demandas dos clientes de uma forma mais completa, além de reforçar sua oferta de cloud computing para o mercado. O valor da transação não foi revelado.

A Dualtec foi fundada em 1988 e atua, desde 1996, com foco em três grandes segmentos do mercado de TI: computação em nuvem para missão crítica e alto volume, serviços cloud pré-configurados e hosting.

A Dualtec é uma das pioneiras no Brasil na implantação de nuvens em OpenStack — plataforma de código aberto para hospedagem e gerenciamento de serviços de nuvem ­— sua nuvem pública oferece infraestrutura como serviço (IaaS) e foi projetada para atender aplicações tais como e-commerce, aplicativos sociais, aplicativos móveis, implantações de SaaS/PaaS e big data, com infraestrutura elástica, escalável e com SLA (acordo de nível de serviço).

Deixe seu comentário